Policial usa bicicleta de criança para perseguir suspeito na Inglaterra

Publicado em 12/09/2023, às 15h41
Reprodução / X -

Folhapress

A policial Harriett Taylor "confiscou" a bicicleta de um menino para perseguir um suspeito de roubo pela cidade de Gosport, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.

LEIA TAMBÉM

A policial disse que se aproximou do garoto e perguntou se poderia usar a bicicleta dele para perseguir um suspeito de roubo a lojas, de 47 anos e de identidade não divulgada, pelo centro da cidade. Segundo Harriett, o menino estava "um pouco atordoado", mas permitiu que ela levasse o "veículo".

A policial teve que pedalar em pé, por causa do seu tamanho, mas acabou alcançando o suspeito. No fim, ela devolveu a bicicleta ao proprietário e posou para uma foto com ele.

No X, a polícia de Hampshire brincou que o menino poderia pedir emprestado um carro da corporação quando precisasse e fez um post de agradecimento. "Muito obrigado pelo generoso empréstimo de sua bicicleta, meu jovem! Você e sua bicicleta foram de grande ajuda para nós!"

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Netflix é criticada por bloqueio de atrações para assinantes de plano mais barato Mulher de piloto da NASCAR enviou mensagem para a mãe antes de acidente aéreo que matou família Voo é interrompido após mulher de 89 anos morrer a bordo Idosa desaparecida há 5 meses é achada abandonada em estrada de terra