Polícias de AL e MT prendem suspeito de homicídio em Feira Grande

Publicado em 21/01/2026, às 17h58
- Reprodução

Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) participou de uma ação integrada, na última segunda-feira (19), que resultou na prisão de um foragido da Justiça acusado de homicídio ocorrido no município de Feira Grande, no Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

A Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob a coordenação do diretor Mário Jorge Barros, tomou conhecimento de que o autor do homicídio ocorrido no Centro de Feira Grande, em outubro de 2024, que vitimou José Antônio de Oliveira, conhecido como “Nenezinho”, estaria na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, mais precisamente no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, no estado do Mato Grosso.

Diante das informações, a PCAL entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT), dando início aos levantamentos necessários para localizar e prender o foragido. Durante as diligências, constatou-se que o suspeito havia deixado o Brasil e se encontrava na cidade de San Ignacio de Velasco, na Bolívia, localizada na região de fronteira e próxima ao território mato-grossense.

Com o avanço das investigações, na segunda-feira (19), o foragido retornou ao território brasileiro, ocasião em que a PCMT, sob a coordenação do delegado João Paulo, deu cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito, considerado de alta periculosidade, encontra-se preso no estado do Mato Grosso, aguardando recambiamento para Alagoas, onde responderá pelo crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil localiza parte do corpo de adolescente desaparecido em Maceió Foragido da Bahia por homicídio é localizado e preso em Arapiraca Cabeça humana é encontrada em açude; família acredita que seja de menor desaparecido em Maceió Venda de gerador avaliado em R$ 20 mil leva à prisão de homem no Agreste; entenda