Ponte desaba perto de Báli e mata pelo menos oito

Publicado em 16/10/2016, às 19h17
-

Redação

Uma ponte suspensa perto da ilha de Báli, na Indonésia, desabou neste domingo (16) e deixou pelo menos oito pessoas mortas, incluindo três crianças com idades entre 3 e 9 anos. As informações são da Agência Ansa.

LEIA TAMBÉM

A estrutura ligava as ilhas de Nusa Lembongan e Nusa Penida, poucos quilômetros ao leste da região mais turística do país asiático. Segundo o porta-voz da Agência Nacional para Desastres, Sutopo Purwo Nugroho, as oito vítimas já foram identificadas. Todas são indonésias.

Além disso, 30 pessoas ficaram feridas, das quais duas em estado grave. Ainda não se sabe o que teria causado o desabamento. No entanto, o próprio porta-voz cogitou no Twitter a hipótese de que a ponte tenha caído por causa de uma superlotação provocada por um ritual religioso que ocorria na região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia