População denuncia caos na limpeza pública de Santana do Ipanema

Publicado em 06/07/2017, às 08h57

Redação

A cidade de Santana do Ipanema, no alto sertão alagoano, parece abandonada. Com muito mato e lixo jogados nas vias públicas. Com a sujeita, cachorros e porcos chafurdam os monturos espalhados pela cidade.

LEIA TAMBÉM

O jornalista Antonio Noya, esteve na cidade e relatou o caos na limpeza da cidade. "Com a proximidade da festa da padroeira da cidade, realizada na segunda quinzena de julho, populares já relatam nas redes sociais sua insatisfação e temem que os visitantes e romeiros se deparem com este cenário de imundície que invadiu as ruas da cidade".

O TNH1 não conseguiu contato com a prefeitura para falar sobre o acúmulo de lixo nas ruas do município. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo