População protesta contra prisão de jovens suspeitos de roubo em Bebedouro

Publicado em 21/12/2017, às 18h07

Redação

Moradores do bairro de Bebedouro protestaram na tarde desta quinta-feira (21) contra a prisão de dois jovens, suspeitos de roubar um mercadinho. Os manifestantes queimaram pneus e bloquearam o trânsito na Rua Cônego Costa, e afirmam que a prisão foi injusta.

Lucas Pinheiro da Silva e Diogo da Silva foram presos na quarta-feira em uma borracharia, mas de acordo com a irmã de Lucas, Esmeidilane, ele e o amigo teriam ido à borracharia para consertar a moto dela.

Ainda de acordo com Esmeidilane, câmeras na borracharia poderiam comprovar que os rapazes permaneceram no local todo o tempo. 

O Gerenciamento de Crises da Polícia Militar compareceu ao local do protesto e a manifestação foi encerrada. No entanto, a população promete fechar a rua novamente caso os rapazes não sejam soltos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra