Populares espancam suspeito de assalto na feirinha do Tabuleiro do Martins

Publicado em 22/09/2015, às 08h30
-

Redação

Polícia registrou ocorrência (Crédito: Reprodução)

Uma denúncia anônima levou militares da Rádio Patrulha até a feirinha, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde um suspeito de cometer assaltos estava sendo espancado por populares.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Anderson Rafael dos Santos, de 27 anos, imobilizado e muito machucado. Segundo testemunhas, ele mostrava um revólver calibre 38 para as vítimas, exigindo que elas entregassem seus pertences de valor.

Anderson recebeu os primeiros socorros e depois foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi autuado por roubo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: bebê sofre engasgo e é salvo por policiais penais em Rio Largo PRF intercepta cargas irregulares que tinham como destino o estado de Alagoas Alta velocidade e manobras bruscas: casal é preso com armas de fogo após abordagem no Tabuleiro Homem é preso após agredir e tentar esganar mulher no Santos Dumont