Por falta de acordo financeiro, René Simões não acerta com time da Série B

Publicado em 29/08/2019, às 21h01
Reprodução -

Futebol Interior

O que parecia certo agora não é mais: René Simões não será o treinador do Guarani. Nesta quinta-feira, o profissional de 66 anos viajou do Rio de Janeiro até Campinas para se reunir com o Conselho de Administração no Brinco de Ouro da Princesa.

LEIA TAMBÉM

Durante o encontro, cuja expectativa era para oficializar o acerto e assinar o contrato, ao menos, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, as partes não chegaram a um acordo financeiro.

Desta forma, o auxiliar técnico fixo do clube, Thiago Carpini, segue no comando interino - dirigiu o time nas duas últimas rodadas (América-MG e Londrina).

Este é o terceiro 'não' em uma só semana recebido pela diretoria bugrina, desde a demissão de Roberto Fonseca.

A tendência, agora, é que a presidência tenha 'menos pressa' na busca pelo novo treinador. A ideia interna é tocar o futebol com Carpini, enquanto o Departamento de Futebol busca reforços.

Dois nomes, inclusive, devem ser oficializados na próxima semana: o atacante Nando, ex-Botafogo/PB, e o o volante Felipe Guedes, rebaixado com o ABC-RN na Série C.

Ainda sem técnico, o Guarani, lanterna com 16 pontos, volta a campo neste sábado, 31, quando visita o Figueirense, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em mais um duelo direto na luta contra a zona de rebaixamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"