Portal TNH1 e TV Pajuçara são contemplados com selo de autenticação do Twitter

Publicado em 03/11/2016, às 16h53

Redação

Com mais de 130 mil seguidores e um grande alcance através das postagens diárias, as páginas do portal TNH1 e da TV Pajuçara, no Twitter, receberam, nesta quinta-feira (03), o selo azul de verificação, que representa o reconhecimento da rede social pelo compartilhamento de um conteúdo verdadeiro e mantém a credibilidade dos veículos do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom).

LEIA TAMBÉM

O selo azul é conferido a um selecionado grupo de perfis públicos, como celebridades, jornalistas, funcionários do Governo Federal, marcas populares e empresas que tenham um grande número de seguidores na rede.

Para que o Twitter verifique uma página é preciso que sejam avaliados o sucesso e o alcance de público. Quanto maior a popularidade, mais chances a página tem de receber o selo após a solicitação, para que não haja riscos de cópias.

O portal TNH1 e a TV Pajuçara receberam em março deste ano o selo de autenticação no Facebook, tornando-se os primeiros veículos, naquele momento, com este tipo de credenciamento em Alagoas.

Com 112 mil seguidores, a página do portal TNH1 no Twitter é a mais seguida pelo público entre os sites de notícias do estado.

Já a TV Pajuçara se consolida como a primeira emissora de televisão que recebeu o selo de autenticação em Alagoas. A página, no Twitter, possui mais de 20 mil seguidores.

De acordo com a equipe de marketing do PSCom, a novidade vem credenciar ainda mais o trabalho sério de todos os profissionais. “O selo azul credencia a página para que ela se destaque em meio a outras contas. Assim, garante que o conteúdo compartilhado pelo portal TNH1 e pela TV Pajuçara se torne autêntico, agregando a confiança do público e a credibilidade”, explica Jônatas Medeiros, assistente de marketing.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer