Porteiro de prédio evita assalto e estupro contra mulher no bairro Feitosa; suspeito é preso

Publicado em 14/06/2023, às 06h55
Arquivo TNH1 -

TNH1

O porteiro de um prédio impediu que uma mulher de 60 anos fosse vítima de violência sexual e de roubo no bairro do Feitosa, em Maceió, nessa terça-feira, 13. O homem de 29 anos suspeito de tentativa de estupro, e também de tentativa de assalto, foi localizado na Avenida Juca Sampaio e preso por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na última noite. As informações foram passadas pela PM no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quarta, 14.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do BPE, o porteiro relatou que a câmera de segurança do prédio registrou o momento da abordagem do suspeito. Ele mostrou a cena aos agentes de segurança e apresentou o momento em que a idosa foi parada pelo rapaz que tinha a intenção de estuprá-la e roubá-la. 

Antes de receber as informações do trabalhador, os policiais destacaram que um motociclista abordou a equipe na Avenida Governador Lamenha Filho, no mesmo bairro, para denunciar um suposto assalto. Um jovem com as mesmas características físicas apontadas pelo denunciante chegou a ser abordado pelos militares, mas logo liberado por não ter envolvimento com o crime.

De acordo com a PM, mulher foi até a Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência, e o suspeito, que reside no bairro de Jacintinho, também foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de roubo e tentativa de estupro. Ele ficou preso à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente