Porteiro de prédio que desabou em Fortaleza recebe alta: 'Era tragédia anunciada'

Publicado em 21/10/2019, às 08h22
Arquivo Pessoal -

Com agências

O porteiro do Edifício Andrea, que desabou na terça-feira passada (15), em Fortaleza, Ceará, teve alta médica no fim de semana. Francisco Rodrigues Alves, de 59 anos, é uma das pessoas que aparece correndo em um vídeo de câmera de segurança do momento do incidente. Ele foi liberado do Hospital Dra. Zilda Arns Neumann por volta das 15h de sábado.

LEIA TAMBÉM

Também zelador do prédio, há 20 anos, Francisco passou por cirurgia no braço. Ele estava perto de um dos portões do edifício no momento em que a estrutura ruiu, e correu para longe dos escombros.

Ele relatou que o prédio estava "caindo aos poucos", dando indícios de que tinha problemas e ele e outras pessoas sentiam medo. "Era como se fosse uma tragédia anunciada", relatou.

Feridos ainda hospitalizados

Três pessoas feridas ainda seguem hospitalizadas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026 Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez