Poste e semáforo são derrubados após acidente no Farol; veja vídeo

Publicado em 16/11/2023, às 08h09
Reprodução -

TNH1

O poste e o semáforo instalados na Avenida Dom Antônio Brandão, antes da descida da Ladeira Geraldo Melo, foram encontrados derrubados na manhã desta quinta-feira, 16. Os danos foram causados por um acidente que teria ocorrido nesta madrugada, porém nenhum veículo foi localizado e também não houve relato de pessoas feridas.

LEIA TAMBÉM

As imagens mostram o poste atravessado na área destinada aos pedestres, enquanto o semáforo aparece quebrado, também no chão, próximo à estrutura. Como eles não caíram na via, o trânsito não apresentou congestionamento por causa do acidente.

Poste e semáforo são derrubados após acidente no Farol pic.twitter.com/izspBOwcCg

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 16, 2023

Parte da fiação derrubada no acidente ficou na pista e os condutores de veículos que trafegam no sentido Farol/Poço precisaram passar por cima dos fios para continuar a viagem. 

O TNH1 entrou em contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e o órgão destacou que fez levantamentos junto ao setor responsável pela fiscalização e semáforica, e uma equipe foi deslocada para os devidos reparos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é internado em estado grave após passar mal no aeroporto de Maceió Confira o que abre e fecha em Maceió no "feriadão" de Tiradentes Maceió reabre credenciamento para novos taxistas; saiba como participar Vídeo: grande número de borboletas chama a atenção da população em Maceió; entenda