Poste inclinado há dias na Rua Pedro Américo gera reclamação de moradores

Publicado em 15/09/2020, às 10h06
Cortesia -

Redação TNH1

Moradores da Rua Pedro Américo, que liga os bairros Poço e Ponta Verde, na parte baixa de Maceió, reclamam da demora para os reparos do poste que se encontra tombado há dias depois de um acidente envolvendo um caminhão. Segundo eles, o poste tem cabos de rede e a população ficou sem acesso à internet durante parte do fim de semana.

LEIA TAMBÉM

Uma imagem enviada para a redação do TNH1 mostra a estrutura inclinada, com a fiação baixa, o que pode provocar um novo acidente se um veículo mais alto passar pela via.

Os moradores informaram também que uma equipe da Equatorial Energia Alagoas esteve nessa segunda no local e realizou o procedimento de cavação na base do poste, porém o trabalho não foi finalizado.

O TNH1 entrou em contato com a Equatorial e foi informado que o realinhamento e o reforço da estrutura do poste serão realizados neste dia 16, feriado da Emancipação Polícia de Alagoas. Veja abaixo:

"Sobre a reclamação de poste inclinado na Rua Pedro Américo, a Equatorial Energia Alagoas informa que está ciente da situação. O serviço de realinhamento e reforço da estrutura será realizado nesta quarta-feira (16). O registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês