Pouco antes de morrer, ex-rainha do Carnaval enviou mensagem para amiga para dizer que não estava bem

Publicado em 09/11/2022, às 07h15
Reprodução/Instagram -

g1

A passista Michelle Mibow, encontrada morta pelo noivo dentro de casa, na última segunda-feira (7), enviou mensagens para uma amiga, pouco antes de morrer, revelando que não estava se sentindo bem. Michelle, de 40 anos, era destaque de várias escolas do carnaval paulista e, também, foi finalista de um concurso de musas do 'Caldeirão do Huck'.

LEIA TAMBÉM

As informações foram confirmadas ao g1, nesta quarta-feira (9), pelo irmão de Michelle, o assistente de transporte Felipe da Costa Chaga, de 44 anos. Segundo ele, a passista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Chaga conta que, há quatro meses, Michelle convivia com sintomas de labirintite e enjoos frequentes.

"A minha irmã estava com sintomas de labirintite e com muitos enjoos. Nos últimos meses, ela estava tentando entender os sintomas que estava sentindo e passou por uma série de exames. Mesmo assim, a Michelle ainda não estava com um diagnóstico fechado", afirma Chaga.

Uma amiga da passista publicou em uma rede social um print de uma conversa que teve com ela pouco antes do AVC. Na mensagem, Michelle afirmou que estava 'quietinha' porque estava 'dodói' com 'uma labirintite gigante'" (veja na imagem abaixo).

Segundo apurado pela reportagem, o noivo dela, Sergio Vieira, que é bombeiro, chegou na casa deles e encontrou Michelle caída no chão. Ele ainda tentou reanimá-la, mas a tentativa não teve êxito, e a passista acabou morrendo.

Ao g1, Sérgio disse ter ficado comovido com o apoio que vem recebendo de amigos, familiares e, também, de toda comunidade do carnaval. "A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre", desabafou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Explosão atinge residências e deixa feridos na zona oeste de São Paulo Mulher que esfaqueou cabeleireiro em SP sofre de transtorno psicótico, diz defesa Quem é o guarda municipal preso por matar esposa no dia do casamento Análise de câmeras e depoimentos: como polícia descobriu que homem mentiu sobre acidente que matou esposa e filha