Power Couple: mulheres encaram “prova da banheira”

Publicado em 21/06/2018, às 17h26

Redação

E tem prova da banheira no Power Couple Brasil desta quinta-feira, dia 21/6. Cada esposa deve caçar, em quatro diferentes banheiras, sabonetes de diversas cores que representam elogios ou críticas, e arremessá-los no cesto do marido para quem ela quer atribuir esses significados. Ela cumpre a prova se conseguir acertar cinco elogios no cesto do próprio marido.

Esses cestos estarão identificados com a foto e o nome de cada marido que ainda continua na disputa. Mas, para dificultar a execução do desafio, esses objetos ficarão em constante movimento vertical em torres, localizadas em frente às banheiras.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD