Prefeito assina contrato com a Caixa e assegura R$ 2 milhões para salários de dezembro

Publicado em 19/04/2017, às 10h44

Redação

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, encontrou nessa terça-feira (18), em Brasília, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e superintendentes da instituição financeira. Na reunião que ocorreu no início da noite, o prefeito confirmou a assinatura do contrato de renovação da administração da folha de pagamento para esta quarta (19), às 15h, na Capital Federal.

LEIA TAMBÉM

“A repactuação garante a liberação imediata de R$ 2 milhões, a serem usados no pagamento de parte considerável da folha de dezembro, que deixou de ser paga pela gestão anterior. Todos os servidores que recebem até R$ 1.200,00 serão beneficiados”, garantiu o prefeito Rogério Teófilo.

O encontro com Gilberto Occhi foi intermediado pelo senador alagoano Benedito de Lira. Além da Caixa, o prefeito manteve contato com vários ministérios e com outros membros da bancada federal do Estado. “Nosso esforço é encontrar saídas para Arapiraca, no tocante a recursos para investimentos e também para o pagamento dos salários dos servidores”, afirmou o prefeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação