Prefeito cobra punição a casal flagrado fazendo sexo em piscina na frente de criança

Publicado em 23/09/2025, às 17h45
Casal é investigado por fazer sexo em piscina na frente de criança, em Sobral - Reprodução

g1

O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, cidade onde um casal está sendo investigado por oferecer bebida e fazer sexo em piscina na frente de criança, repudiou a cena e cobrou punição dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM

O fato ocorreu em um condomínio no Bairro Antônio Carlos Belchior. As imagens, que viralizaram neste fim de semana, foram gravadas por uma testemunha. A Polícia Civil investiga o caso.

O prefeito chamou a cena de inaceitável e uma 'afronta aos valores da família e da sociedade':

"Determinei ao Conselho Tutelar que acione o Ministério Público e a polícia para as medidas legais cabíveis, garantindo a segurança do menor. Os envolvidos devem ser punidos com urgência", escreveu Oscar nas redes sociais.

O vídeo mostra o momento em que um casal faz sexo em uma piscina e na frente de uma criança. Os suspeitos foram identificados como sendo a mãe do garoto e um namorado dela.

Em outro momento, o homem, que estava nu, molha os dedos com cerveja e os aproxima da boca do garoto, que estava sentado na borda da piscina. A mulher, com a parte do biquíni abaixada, acompanha a cena sem reagir.

O Conselho Tutelar de Sobral foi comunicado e, com a ajuda da população, identificou o casal.

"Tomamos conhecimento de dois vídeos que estão sendo compartilhados nos grupos de WhatsApp, nos quais há indícios de violação de direitos de uma criança. Agradecemos à população pelas denúncias. Informamos que já temos informações sobre os responsáveis e que o caso será encaminhado aos órgãos competentes", diz trecho de um comunicado divulgado pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança e do oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade.

"Imagens do fato já estão em posse dos investigadores. Os envolvidos foram identificados e serão notificados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, unidade responsável pela investigação", disse a Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fotógrafo flagra surfista e tubarão na mesma onda em Fernando de Noronha Jovem de Juazeiro (BA) morre após consumir bebida adulterada em PE Atleta morre ao cair do telhado de hotel onde estava com time de futebol Eleito presidente do Consórcio Nordeste, Paulo Dantas visita sede da entidade em Brasília