Prefeito de Arapiraca encaminha à Câmara projeto que veda corte de água e luz sem aviso prévio

Publicado em 31/03/2019, às 20h39
-

Assessoria

O prefeito Rogério Teófilo encaminhou, na manhã desta sexta-feira (29), um projeto de Lei à Câmara de Vereadores de Arapiraca, que veda a suspensão do fornecimento de energia elétrica e água sem aviso prévio ao consumidor.

LEIA TAMBÉM

O projeto em questão segue os moldes do que foi implantado no Estado de Pernambuco, sendo ele adaptado para a realidade do município arapiraquense conforme informou Denys Reis, coordenador do Procon Arapiraca.

Essa proposição pretende atender não só as exigências legais como também a demanda da sociedade arapiraquense, se revestindo de um caráter protetivo e social.

Para o prefeito, isso demonstra a leveza e o diálogo que o órgão municipal tem com a sociedade.

“São servidores municipais que tem a preocupação com o povo. Eles têm atuado de forma ativa, procurando soluções para os principais questionamentos da população”, definiu Rogério Teófilo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo