Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, morre em hospital de Maceió

Publicado em 07/08/2020, às 23h22
Foto: Prefeitura de Arapiraca -

Eberth Lins

O prefeito do município Arapiraca, capital do Agreste, Rogério Teófilo (PSDB) morreu na noite desta sexta-feira (07) supostamente vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM

O político estava internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, onde foi hospitalizado na noite dessa quinta-feira (06) para tratar um quadro de infecção pulmonar.

Ao TNH1, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca informou que, ao que tudo indica, a morte foi motivada por uma pneumonia em decorrência da Covid-19. Ele também lutava contra um câncer no pâncreas.

Advogado e professor por formação, Teófilo tinha uma extensa vida na política alagoana. Foi deputado estadual por três vezes, entre 1991 e 1998. E em 2002 foi eleito deputado federal com mais de 64 mil votos.

Tornou-se líder do Executivo de Arapiraca em 2016, quando disputou a Prefeitura pela segunda vez.

Rogério Teófilo tinha 63 anos e era natural de Maceió.

Na rede social, o filho de Rogério Teófilo, Moacir Teófilo listou qualidades do pai e comentou que ele descansou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro