Prefeito de cidade em SE publica ensaio de cueca em seu aniversário

Publicado em 03/10/2025, às 14h40
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

O prefeito de Canhoba (SE), Chrystophe Divino (União), publicou em suas redes sociais um ensaio fotográfico de cueca para a comemoração de seu aniversário de 40 anos, na última quinta-feira (2). 

LEIA TAMBÉM

Com referências ao livro “50 Tons de Cinza”, o prefeito reproduziu uma capa intitulada "40 anos de vida". 

Completar 40 anos de vida é um marco significativo que simboliza uma jornada de quatro décadas de experiências, aprendizados e crescimento pessoal. É um momento para refletir sobre os sucessos e desafios superados, e para olhar para o futuro com renovada esperança e determinação”, escreveu Divino na publicação. 

Nas fotografias, o prefeito aparece inicialmente em um escritório usando um terno preto. Na sequência, lendo o livro referenciado deitado em sua cama.  

Nas últimas três imagens do carrossel de fotos, Divino posa apenas de cueca. 

Veja o ensaio fotográfico completo:

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento