Prefeito de Rio Largo denuncia 'tentativa de golpe' após leitura de suposta carta de renúncia na Câmara

Publicado em 31/03/2025, às 15h43
- Reprodução / Instagram

TNH1

O atual prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves (PP), negou que tenha assinado e entregue uma carta de renúncia, que foi lida na manhã desta segunda-feira (31) durante uma sessão extraordinária na Câmara dos Vereadores do município.

LEIA TAMBÉM

A situação aconteceu após uma sessão deliberativa convocada por Rogério Silva, presidente da Câmara. Também foi lida uma suposta carta de renúncia do vice-prefeito Peterson Henrique (PP). Assista o momento abaixo:

 

No início da tarde, Carlos Gonçalves gravou um vídeo ao lado de vereadores negando que tenha renunciado e classificou a ação como “tentativa de golpe”.

Fomos surpreendidos mais uma vez. Não existe carta de renúncia, nem mesmo a intenção de deixar a nossa missão à frente da Prefeitura de Rio Largo. Um documento inconstitucional e inválido.

O prefeito ainda revelou que já levou o caso aos poderes Legislativo e Judiciário.

 

Carlos Gonçalves foi eleito prefeito de Rio Largo nas eleições de 2024 com 62,99% dos votos válidos no 1º turno. A posse aconteceu no dia 31 de dezembro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC