Prefeito diz que cinco presos em Bruxelas têm relação com ataque de Paris

Publicado em 15/11/2015, às 12h32
-

Redação

Polícia belga realizou uma série de buscas no sábado, após os ataques em Paris (Crédito: Reprodução)

Autoridades belgas prenderam cinco pessoas durante buscas domiciliares em Bruxelas em conexão com os ataques fatais de Paris, disse uma autoridade local neste domingo (15), mas promotores não confirmaram o número.

"Foram feitas cinco prisões relacionadas aos ataques em Paris", disse Françoise Schepmans, prefeito do distrito de Molenbeek em Bruxelas, onde a polícia realizou uma série de buscas no sábado.

Promotores e autoridades do governo disseram que não puderam confirmar o número de prisões, dizendo mais tarde no sábado que o número de pessoas detidas era de pelo menos três.

Promotores da França e da Bélgica disseram que um carro encontrado próximo ao local de shows em Paris, onde o ataque mais mortal foi realizado na sexta-feira, havia sido alugado na Bélgica.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos