Prefeito é assassinado no México e procuradores falam em ligação com gangue

Publicado em 22/04/2016, às 23h01
-

Redação

Um prefeito de uma pequena cidade do México foi assassinado nesta sexta-feira em uma emboscada armada por uma gangue, afirmam procuradores do Estado do México, onde fica a Cidade do México, capital do país. Duas pessoas que acompanhavam o prefeito também morreram. Outras duas ficaram feridas.

Juan Antonio Mayen, que comandava a cidade de Jilotzingo, estava na estrada quando foi abordado por um grupo armado em uma picape segundo os procuradores. O prefeito e as pessoas que o acompanhavam estavam em dois carros. O ataque ocorreu na área rural do Estado do México, ao oeste da Cidade do México.

De acordo com os procuradores, há indícios de que Mayen era ligado a uma gangue local cujo líder também foi assassinado recentemente. Pelo menos 48 prefeitos mexicanos foram assassinados desde 2006, quando teve início o conflito envolvendo drogas no país. Fonte: Associated Press.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos