Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador de hotel e vídeo viraliza

Publicado em 30/04/2019, às 20h26
Reprodução -

BHaz

Imagens do circuito interno de um elevador flagraram o prefeito de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), recebendo sexo oral de uma mulher. O fato ocorreu durante a passagem do chefe do Executivo Municipal pela capital federal no começo de abril, quando participou da 22ª Edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

LEIA TAMBÉM

O vídeo que mostra o ato sexual no elevador viralizou pelas redes sociais. Procurada pelo BHAZ, a Prefeitura de Tibagi informou que não se pronunciará sobre o caso. A reportagem também tentou contato com Rildo Leonardi, porém não obteve sucesso.

Ao Metrópoles, o prefeito confessou que participou de “noitadas” em Brasília, mas não se recordou do que aconteceu. “Me lembro de ter ido a algumas boates e ter bebido, mas não me recordo de sexo oral com nenhuma mulher dentro de qualquer elevador”, disse.

Há dois anos, o prefeito se envolveu em outra polêmica. O chefe do Executivo foi esfaqueado pela própria mulher depois que ela descobriu uma traição dele. Na época, a autora foi presa por tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário