Prefeito eleito em Goiânia está intubado com Covid e ainda não sabe da vitória

Publicado em 30/11/2020, às 09h21
Foto: Reprodução / Instagram -

Diário de Pernambuco

O candidato Maguito Vilela (MDB) foi eleito prefeito de Goiânia (GO) neste domingo (29). Maguito, que levou 52,60% dos votos válidos, derrotou o adversário, Vanderlan Cardoso (PSD), que conquistou 47,40% do eleitorado da capital goina. Foram 277.497 votos no total.

LEIA TAMBÉM

Aos 71 anos, o prefeito eleito ainda não sabe o resultado das eleições, pois, há mais de um mês, está internado em tratamento da Covid-19. Ele está sedado e entubado na UTI do Hospital Albert Einstein São Paulo.

Neste domingo, o seu vice Rogério Cruz (Republicanos) foi votar acompanhado da esposa e do filho de Maguito. 

"Acabei de votar. Eu estava em São Paulo com Maguito, mas como ele vem melhorando, meu coração pediu para eu vir aqui votar e agradecer as orações", disse Flávia, em vídeo publicado nas redes sociais."Eu sei que Maguito, quando voltar, vai retribuir carinho trabalhando por Goiânia, lutando por Goiânia como está lutando pela vida dele", acrescentou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Eleitores de Alagoas vão poder ser atendidos em qualquer Zona Eleitoral do Estado Disputa para o Senado: Renan Calheiros vence em 5 cenários, mas perde para JHC Renan Filho lidera cenários para governo de Alagoas, mas tem empate técnico com JHC Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude à cota de gênero e mantém vereadores em Craíbas