Prefeitura cria Call Center da Saúde para tirar dúvidas de usuários

Publicado em 24/03/2020, às 17h59
-

Secom Maceió

Com o objetivo de esclarecer e orientar os maceioenses sobre dúvidas na área de saúde, sejam elas relacionadas ao novo coronavírus e outros assuntos, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), instalou um serviço de Central de Atendimento. O Call Center da Saúde, pelo telefone 156, funciona das 7h às 19h.

LEIA TAMBÉM

Os atendimentos serão realizados por médicos e enfermeiros, que serão os responsáveis por atender e tirar as dúvidas dos usuários, seguindo o protocolo existente no Município.

Segundo o secretário José Thomaz Nonô, a iniciativa irá reduzir o número de pessoas expostas à contaminação da covid-19. “Nossos usuários, muitas vezes, só precisam de uma orientação. Com o call center teremos especialistas prontos para atender e auxiliar as pessoas, sinalizando como agir em cada situação”, disse.

“O nosso objetivo é fazer com quem as pessoas só se direcionem às unidades se, realmente, houver necessidade. Então, esses profissionais estarão à disposição para ajudar a população neste sentido”, esclareceu a secretaria-adjunta de Saúde, Nadja Tenório.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês