Prefeitura de Arapiraca paga salário de dezembro a quem recebe até R$ 2.200,00

Publicado em 20/06/2017, às 11h56

Redação

O prefeito Rogério Teófilo continua cumprindo o que foi acordado com os servidores municipais que não receberam os vencimentos de dezembro, deixados em aberto pela antiga gestão. Com a liberação de R$ R$ 1.984.489,31, recebem amanhã mais 1.120 servidores, que vão poder contar com o dinheiro em plena semana dos festejos de São João.

LEIA TAMBÉM


“Recebemos a prefeitura com uma folha em aberto, mas eu disse aos servidores, ainda em janeiro, que todo novo recurso que entrasse seria para saldar o mês de dezembro”, explicou o prefeito.

O repasse de 1% no valor do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de acordo com o que estabelece a Emenda Constitucional 84/2014, proporcionou o pagamento de mais uma faixa salarial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação