Prefeitura de BH descarta decretar calamidade pública

Publicado em 28/05/2018, às 13h38

Redação

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), descartou decretar estado de emergência ou calamidade pública, como havia sido cogitado pela manhã nesta segunda-feira (28). Segundo ele, os serviços de saúde estão funcionando.

LEIA TAMBÉM

O ponto facultativo na prefeitura foi estendido até sexta-feira (1º). O transporte coletivo e a limpeza urbana voltam a ser normalizados nesta terça-feira (29).

A rede municipal de Belo Horizonte está sem aulas nesta segunda, assim como as principais universidades na cidade -Universidade Federal de Minas Gerais, UNI-BH, PUC-MG, Fumec, UNA, entre outras. No resto do estado, as aulas na rede pública também foram suspensas, com decreto de ponto facultativo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda