Prefeitura de Caruaru faz processo seletivo com 699 vagas para professores

Publicado em 19/06/2019, às 10h14
Prefeitura de Caruaru | Divulgação -

Assessoria Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura Municipal de Caruaru está com vagas abertas em mais uma seleção pública simplificada, que visa a contratação temporária de 699 professores do ensino fundamental. As inscrições já começaram e se encerram já nesta sexta (21).

LEIA TAMBÉM

A seleção será realizada em três etapas: prova on-line, prova escrita e análise de títulos. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br. O resultado será homologado através de portaria conjunta, publicada no Diário Oficial do município de Caruaru.

As vagas são voltadas para profissionais das áreas de Pedagogia, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Matemática.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Processo seletivo oferece 200 vagas para professores de inglês em rede pública de Alagoas Procurando Emprego? Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas esta semana Jovens de 17 a 24 anos lideram empregos com carteira assinada em Alagoas em 2025 Setor de serviços liderou a criação de empregos em Alagoas em 2025; confira os números