Prefeitura de Maceió antecipa salário do mês de fevereiro

Publicado em 20/02/2026, às 08h43
- Reprodução/Agência Brasil

Secom Maceió

Ler resumo da notícia

A Prefeitura de Maceió vai antecipar o salário de fevereiro para esta sexta-feira (20). O salário será pago antecipadamente a todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários. A antecipação representa uma injeção de mais de R$ 175 milhões na economia do município.

LEIA TAMBÉM

Além do salário, a Prefeitura também efetuará o pagamento do 13º dos servidores que fazem aniversário em fevereiro.

O pagamento antecipado é feito dentro do mês trabalhado, uma marca da gestão JHC, que reflete o respeito e a valorização com os servidores municipais e a responsabilidade com as finanças públicas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gás do Povo: Caixa disponibiliza vale-recarga para 4,5 milhões de famílias em todo o país Atividade econômica brasileira cresce 2,5% em 2025 Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4 nesta quinta-feira (19) Veja 6 deduções que podem aumentar a restituição no Imposto de Renda 2026