Prefeitura de Maceió anuncia adiamento do Carnaval e das prévias; coletiva vai detalhar decisão

Publicado em 02/02/2021, às 15h03
Pei Fon/Secom Maceió -

Redação TNH1 com Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió anunciou o adiamento do Carnaval e das prévias carnavalescas da capital. O adiamento foi motivado pelos dados epidemiológicos que serão apresentados em coletiva de imprensa prevista para a tarde desta quarta-feira, 3, no auditório da Prefeitura, em Jaraguá.

LEIA TAMBÉM

Também serão apresentadas as ações que serão tomadas para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária para prevenção da Covid-19, durante o período de 13 a 17 de fevereiro, que corresponderia às datas do evento.

Mais de 40 cidades de Alagoas já anunciaram o cancelamento do Carnaval deste ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF tenta suspender extração irregular de areia na Praia do Francês MPF recomenda suspensão de novas obras em área protegida da Laguna Mundaú Chauás: papagaios serão transferidos para reserva ambiental no Rio Niquim nesta segunda COP30 mobiliza 190 países em 120 planos de ação climática