Prefeitura de Maceió anuncia adiamento do Carnaval e das prévias; coletiva vai detalhar decisão

Publicado em 02/02/2021, às 15h03
Pei Fon/Secom Maceió -

Redação TNH1 com Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió anunciou o adiamento do Carnaval e das prévias carnavalescas da capital. O adiamento foi motivado pelos dados epidemiológicos que serão apresentados em coletiva de imprensa prevista para a tarde desta quarta-feira, 3, no auditório da Prefeitura, em Jaraguá.

LEIA TAMBÉM

Também serão apresentadas as ações que serão tomadas para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária para prevenção da Covid-19, durante o período de 13 a 17 de fevereiro, que corresponderia às datas do evento.

Mais de 40 cidades de Alagoas já anunciaram o cancelamento do Carnaval deste ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IMA promove mutirão de limpeza e plantio de restinga em praia da Garça Torta Biota realiza soltura de 142 filhotes de tartaruga em Riacho Doce; assista Mortandade de peixes em laguna de Jequiá pode ter sido causada por esgoto, aponta laudo do IMA Tartarugas gigantes são reintroduzidas na ilha de Galápagos após um século