Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (26)

Publicado em 22/08/2024, às 18h40
Jonathan Lins/Secom Maceió -

Assessoria

A Prefeitura de Maceió decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (26) nas repartições públicas municipais em decorrência do feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da capital, celebrado na terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

O decreto de ponto facultativo foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial desta quinta-feira (22), a partir da página 2. Acesse aqui.

O expediente nos órgãos municipais será retomado na próxima quarta-feira (28).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após paciente encontrar larvas em marmita, Defensoria cobra esclarecimentos da UPA e da SMS Mulher fica em pânico ao ver casa pegar fogo e entra para salvar cães e gatos no Antares Casal usa totem de segurança da SSP-AL para socorrer criança perdida na Pajuçara Vigilância Sanitária apreende 1.500 kg de alimentos estragados no bairro da Levada