Prefeitura de Maragogi convoca prestadores de serviço para cadastrar embarcações

Publicado em 24/12/2024, às 19h09
- Reprodução

TNH1

Após o naufrágio de um catamarã, no último dia 13, em Maragogi, quando uma pessoa morreu e outras 49 precisaram ser socorridas, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) de Maragogi, convocou todos os prestadores de serviços turísticos da cidade para fazer o Cadastro Único Digital.

LEIA TAMBÉM

Até o próximo dia 3, todas as embarcações, incluindo jangadas, escunas, lanchas e catamarãs, devem estar identificadas com o adesivo oficial do cadastro. Veja o post abaixo.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caça a ovos de Páscoa pode ter descoberto crânio humano em parque Artemis 2 marca história com primeira mulher e primeiro negro a sobrevoar a Lua Dietas gordurosas podem acelerar câncer de mama; entenda Governo fixa prazos para biometria em benefícios; veja o que muda