Prefeitura de Mata Grande, no interior de AL, decreta luto de 3 dias por mortos em tragédia com ônibus

Publicado em 04/12/2020, às 17h13
Google -

TNH1

A prefeitura da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, decretou luto de três dias pelos mortos na tragédia envolvendo ônibus com placa de Alagoas. O veículo caiu de um viaduto, localizado na cidade João Monlevade, no interior de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Mata Grande, a empresa Localima Turismo tem sede na cidade. A prefeitura confirmou ainda que o ônibus faz corriqueiramente a linha até São Paulo, transportando moradores da cidade e dos municípios vizinhos, do sertão alagoano.

O município já cedeu o ginásio de esportes da cidade para que o velório das vítimas seja realizado. Ainda não há data para que os corpos cheguem.

"A empresa é do povoado Santa Cruz do Deserto e fazia uma ou duas vezes a linha São Paulo/Mata Grande. Saia da cidade e iria para Água Branca e Delmiro, além de outras cidades da região, para depois seguir viagem até o sudeste. A cidade está abalada e em choque", informou a assessoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas