Prefeitura inicia construção do Mirante do Murilópolis

Publicado em 20/04/2018, às 10h00

Redação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), iniciou a construção do Mirante do Murilópolis, na Serraria. No local, são executados serviços de restauração do passeio público, criação de pontos que vão garantir a acessibilidade, colocação de bancos, lixeiras e reforço na iluminação.

LEIA TAMBÉM

A obra é um complemento a outros serviços já realizados na região. Durante as fortes chuvas que caíram ano passado, uma enorme cratera se abriu na Rua Nelson Marinho de Araújo, via principal do Murilópolis, com isso a Prefeitura precisou realizar uma obra de contenção de forma emergencial. Com todo o trabalho de encosta finalizado, a área está sendo transformada em um espaço público de convívio coletivo.

O prefeito Rui Palmeira destacou que o Mirante do Murilópolis já estava no planejamento da obra. “Essa foi uma das áreas mais prejudicas durante as chuvas do ano passado. Finalizamos a obra, que era prioridade por conta dos riscos que oferecia a quem passava por aqui, e agora estamos terminando o mirante, dando mais um espaço de convívio aos moradores”, explicou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume Vídeos: chuva castiga maceioenses nas primeiras horas desta sexta (26) Jovem morre após complicações pós-parto e família denúncia negligência em atendimento