Prefeitura inicia obras na Praça Rex e em ruas da Pajuçara na segunda-feira

Publicado em 23/03/2019, às 22h47
Praça Rex será revitalizada | Google Street View -

Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira assina, na próxima segunda-feira (25), a ordem de serviço para a revitalização e intervenções na Praça Rex e nas ruas Epaminondas Gracindo, Jangadeiros Alagoanos e Doutor Lessa de Azevedo, situadas no bairro Pajuçara. A assinatura acontece a partir das 09 horas, na praça, com o início imediato das obras.

LEIA TAMBÉM

Os serviços serão executados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), órgão responsável pela manutenção de áreas públicas, com um orçamento de aproximadamente R$ 200 mil em recursos municipais. De acordo com o projeto, a obra contempla recuperação do passeio público, instalação de bancos, adequação de acessibilidade na via pública, ampliação do canteiro central, além de serviços de pintura, arborização e jardinagem.

A partir das intervenções, a Rua Doutor Lessa de Azevedo, que dá acesso da Rua Epaminondas Gracindo à Avenida Doutor Antônio Gouveia, será transformada em um calçadão para valorizar o potencial gastronômico da via, já que o local concentra restaurantes e lanchonetes tracionais da região. A previsão é de que os serviços nos três pontos de intervenção sejam concluídos em até três meses.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió