Prefeitura passa a funcionar em nova sede a partir desta segunda

Publicado em 16/09/2017, às 17h06

Redação

A Prefeitura de Maceió informa que a partir desta segunda-feira (18) deixa o bairro da Pajuçara e passa a funcionar em nova sede, na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá. O novo prédio também abrigará cinco outros órgãos municipais.

LEIA TAMBÉM

O atendimento ao público na Prefeitura, nas secretarias municipais de Comunicação (Secom), de Governo (SMG), de Esporte, Lazer e Juventude (SEMELJ), e de Controle Interno (SMCI), além do Gabinete de Governança (GGOV), passam a ser realizados já nesta segunda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume Vídeos: chuva castiga maceioenses nas primeiras horas desta sexta (26)