Prefeitura suspende serviços on-line a partir das 17 horas

Publicado em 14/10/2015, às 12h15
-

Redação


A Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação, informa que nesta quarta-feira (14) alguns serviços da Prefeitura de Maceió estarão indisponíveis a partir das 17 horas.

A previsão é de que os serviços estejam normalizados a quinta-feira (15). O motivo da suspensão é a implantação do concentrador da Nova Rede Maceió, que promoverá uma melhoria de acesso aos serviços municipais.



Fonte: Secom Maceió


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Davi Silva morre dois meses após júri de militares ser suspenso; jovem desapareceu em 2014 Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas Exposição fotográfica nas areias da Ponta Verde defende a permanência dos currais de pesca Escultor baiano Flori expõe obras em Maceió