☰
✕

Prefeitura suspende serviços on-line a partir das 17 horas

Publicado em 14/10/2015, às 12h15
-

Redação


A Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação, informa que nesta quarta-feira (14) alguns serviços da Prefeitura de Maceió estarão indisponíveis a partir das 17 horas.

A previsão é de que os serviços estejam normalizados a quinta-feira (15). O motivo da suspensão é a implantação do concentrador da Nova Rede Maceió, que promoverá uma melhoria de acesso aos serviços municipais.



Fonte: Secom Maceió


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

10ª Corrida TRT/AL reúne atletas e atrações culturais no bairro de Jaraguá Incêndio em vegetação mobiliza bombeiros no Mirante de Santa Terezinha, em Maceió Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió