Premiação do Multishow tem gritos de 'ele não' e 'Marielle, presente'

Publicado em 26/09/2018, às 13h24
Prêmio Multishow | Reprodução -

Folhapress

A premiação do Multishow, canal pertencente ao Grupo Globo, teve manifestações contrárias a Jair Bolsonaro (PSL) e lembranças da vereadora carioca Marielle Franco, assassinada em março deste ano.
Pabllo Vittar gritou "ele não", em referência ao candidato do PSL, assim como o vocalista do Baiana System, Russo Passapusso, que também gritou "Marielle, presente" no palco.

LEIA TAMBÉM

Aline Wirley, do grupo Rouge, também lembrou da vereadora carioca assassinada em março deste ano. O nome "Marielle Franco" estava escrito nas costas do roupão que vestiu. Todas as cantoras do grupo tinham nomes de figuras femininas históricas no roupão que usaram no início da apresentação, como o da atriz Leila Diniz e o de Maria Quitéria, militar brasileira do século 19.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra