Redação
Uma jovem de 19 anos foi presa com 250 pedras de crack, no bairro do Ouro Preto, em Maceió, na noite dessa quarta (14), durante abordagem de rotina do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
LEIA TAMBÉM
Apesar do flagrante, Elisabeth Olegário dos Santos deu entrevista ao repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, e negou ser proprietária da droga. Ela diz que estava na casa de amigos e que vai assumir pelo crime de tráfico de entorpecente, mesmo sendo inocente. “Eu estava no momento errado, no lugar errado, e vou pagar por uma coisa que eu não fiz”, declarou.
Segundo a jovem, ela morava atualmente na casa de um casal, onde estava no momento em que a polícia chegou. Após encontrarem as pedras de crack, os militares identificaram conversas no celular de Elisabeth que davam indícios de que ela atua com tráfico de drogas, o que ela nega.
“Os policiais chegaram na casa e eu estava lá. Como tinha uma conversa de WhatsApp sobre outra coisa, sobre ‘azulzinho’, juntaram com o tráfico”, disse. "Azulzinho" seria um comprimido usado para dormir, segundo ela, mas a explicação não convenceu a polícia e Elisabeth permanece detida.
Assista à entrevista completa:
LEIA MAIS