Presa dupla suspeita de planejar morte de desafetos em Rio Novo

Publicado em 23/04/2019, às 07h47
Arquivo -

TNH1 com Deic

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (22), em uma das principais vias de acesso ao bairro Rio Novo, em Maceió, suspeitos de planejar a morte de desafetos. Um deles, Genersson Alexandre da Silva Santos, 21 anos, era foragido da Justiça desde que rompeu a tornozeleira de monitoramento eletrônico. À polícia, ele confessou: "Cortei e pronto, resolvido".

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Genersson e Marcos Barbosa da Silva, de 34 anos, foram presos em flagrante e são suspeitos de integrar uma facção criminosa.

A dupla estava em um carro quando foi abordada pela polícia. De acordo com investigações do setor de inteligência da Deic, eles planejavam buscar um comparsa identificado apenas como “Tulio”, que também estaria armado, para cometer homicídios no mesmo bairro. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido.

Os dois foram levados até a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária