Presença de Maju em vinheta da Globo revolta profissionais

Publicado em 05/12/2015, às 01h12
-

Redação

Presença de Maju em vinheta da Globo revolta profissionais (Crédito: Reprodução )

Maria Júlia Coutinho, 37, a Maju, não é uma jornalista que passa despercebida na Globo. Após ser vítima de ataques racistas na internet nos últimos meses, a “garota do tempo” do “Jornal Nacional”, tem provocado ciumeira por trás das câmeras.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “R7″, a profissional foi convidada para a gravar a vinheta de final do ano da emissora e causou revolta em muitos colegas do Projac. Jornalistas que estão há muito mais tempo no ar, inclusive como âncoras, não receberam o mesmo convite e ficaram descontentes.

Nos bastidores da Globo, muitas pessoas consideram o jeito extrovertido de Maju como chamariz para aparecer. Até o figurino colorido da jornalista gera comentários maldosos de que ela usaria a sua popularidade para se dar bem eofuscar os demais.



Fonte: Yahoo


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Record confirma saída de Ticiane Pinheiro; leia nota oficial O que está por trás da disputa entre Netflix e Paramount pela Warner Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner