Presidente da Argentina sofre fissura na costela durante brincadeira

Publicado em 09/01/2016, às 21h32
-

Redação

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, fissurou uma costela enquanto brincava com a filha, Antonia, e deverá manter repouso por alguns dias. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Pública do país. De acordo com as autoridades, Macri "fissurou o arco posterior da décima costela"

LEIA TAMBÉM

Hoje (9) de manhã, Macri postou uma foto em sua conta no Twitter, colorindo um livro infantil ao lado de Antonia. Ele avisa que está “bem” e só precisa de “um pouco de repouso”. O presidente está em sua quinta de Los Abrojos, na província de Córdoba.

Segundo a Secretaria de Comunicação, após o acidente, o presidente foi encaminhado a uma instituição médica da região, onde se constatou a lesão. Lá, foi recomendado o uso de uma cinta e o tratamento dos sintomas com controle evolutivo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia