Presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro é enterrado em Chapecó

Publicado em 04/12/2016, às 12h12

Redação

O enterro do presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, aconteceu nesse domingo no cemitério Jardim do Éden, em Chapecó, por volta das 10h15. Amigos, familiares e torcedores do clube se reuniram para prestar as últimas homenagens ao dirigente, uma das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense.

LEIA TAMBÉM

Antes que o caixão chegasse à Rua 77, lote 90, um grupo de torcedores do time catarinense começou a cantar uma música sobre amor ao clube. "Viemos nos despedir do nosso presidente. Uma pessoa muito justa", disse o torcedor Ailton Martins. 

O prefeito de Chapecó , Luciano Buligon (PSD) compareceu ao enterro e afirmou que vai dar todo o apoio que o clube precisar para a criação de um memorial permanente na Arena Condá ou fora dele. "Compartilhar a dor é uma forma de amenizá-la", disse. Buligon também contou que está com alguns pertences pessoais dos jogadores que estavam no voo - e que podem fazer parte de um futuro memorial.

A cerimônia contou com o discurso de um amigo. Jacson Murilo Walderneli, 50 anos, falou sobre a importância de considerar os adversários no futebol com mais amor e respeito. Um coral de jovens cantou uma bonita versão de Aleluia, de Leonard Cohen.

Familiares e amigos rezaram o Pai Nosso e a Ave Maria de mãos dadas. O enterro terminou antes das 11h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer