Presidente da França diz que rede terrorista está sendo destruída

Publicado em 25/03/2016, às 17h08

Redação

O presidente da França, François Hollande, afirmou hoje (25) que a rede de jihadistas responsável pelos ataques em Paris e em Bruxelas está “em processo de ser destruída”, mas disse que ainda há uma ameaça elevada.

LEIA TAMBÉM

“Temos alguns resultados na procura dos terroristas e, tanto em Bruxelas como em Paris, tem havido uma série de detenções e sabemos que há outras redes”, disse Hollande.

A polícia francesa prendeu Reda Kriket, de 34 anos, em Paris, acusado de planejar um ataque, em estado bastante avançado, e de ter ligações a Abdelhamid Abaaoud, suspeito de ser o mandante dos ataques de 13 de novembro, na capital francesa.

Outros três homens foram presos por ligações com Reda Kriket, adiantou o procurador belga.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bar usa escândalo ligado a ex-aliada de Trump para promover festa fetichista Homem é resgatado vivo 14 dias depois de desmoronamento de mina no México Israel ignora cessar-fogo e faz maior ataque ao Líbano desde o início da guerra Ataques ao Líbano fazem Irã ameaçar deixar cessar-fogo e fechar Hormuz