☰
✕

Presidente de torcida organizada é morto com vários tiros na Ponta Grossa

Publicado em 20/08/2018, às 19h36
Rafael Alves/TV Pajuçara -

Redação TNH1

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20), em um cruzamento entre as ruas da Glória e Formosa, no bairro Ponta Grossa. As primeiras informações são de que a vítima seria Genildo José, atual presidente da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, mais conhecido como “Gigante”.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o rapaz teria sido perseguido por mais de uma pessoa. “Gigante” estava em uma moto, mas deixou o veículo e tentou correr, caindo em seguida. Ele não resistiu e faleceu no local.

A polícia está no local. Segundo testemunhas, foram ouvidos vários disparos. No chão, era possível ver várias marcas das balas. Um dos tiros atingiu o veículo de um morador da região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados