Presidente do CRB despista sobre possível trio de reforços

Publicado em 26/12/2016, às 19h14

Redação

A diretoria do CRB segue trabalhando para anunciar novos reforços antes do término de 2016. Os novos nomes que surgiram nesta segunda-feira são dos volantes Jocinei (ex-Corinthians) e Adriano (ex-Goiás), e o meia-atacante João Paulo Penha (ex-CSA). Procurado pelo PFC, o presidente Marcos Barbosa despistou sobre a possível contratação do trio. 

LEIA TAMBÉM

"Eu não posso confirmar nada sobre isso porque não tem nenhuma contratação no CRB. Temos que anunciar [reforços] até o dia 30 para que os jogadores estejam aqui no dia 2 de janeiro. Até o momento não temos documentação nenhuma, nome nenhum que possamos colocar à disposição", comentou o dirigente.

O Galo confirmou até o momento as contratações do lateral-esquerdo Jeferson Recife, o lateral-direito Edson Ratinho, os volantes Jorginho e Yuri, o meia Clebinho e os atacantes Elias e Maxwell. 

Fora os reforços, o clube renovou os contratos dos goleiros Juliano e Bruno, dos laterais Marcos Martins e Diego, dos zagueiros Adalberto, Flávio Boaventura, Gabriel e Audálio, e do atacante Neto Baiano, além do volante Olívio, que só poderá jogar em setembro do ano que vem, suspenso pelo STJD por doping. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões