Presidente do CSA confirma renovação de Canindé e quatro jogadores

Publicado em 04/10/2016, às 14h01

Redação

O presidente Rafael Tenório confirmou nesta terça-feira (4) a renovação de contrato com o técnico Oliveira Canindé, toda a comissão técnica e os jogadores Leandro Souza, Denílson, Rafinha e Panda. Os contratos foram firmados até 1º de novembro de 2017. 

LEIA TAMBÉM

"Está confirmado. Renovamos com o Canindé, a comissão e esses quatro jogadores. Ainda hoje o Fabiano Melo [Superintendente de Futebol] deve acertar também as renovações do Rayro, Marcos Antônio e Jônatas Obina", afirmou Rafael Tenório ao PFC. 

O mandatário azulino também informou que houve o reajuste salarial do treinador, mas preferiu não falar em valores. De acordo com Tenório, a atual gestão tem adotado a prática de não externar detalhes financeiros. O departamento de futebol havia dito que tem interesse em renovar com aproximadamente 15 atletas do atual elenco. Outras renovações devem ser anunciadas no restante da semana. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Qual o primeiro time de futebol do Brasil? São 3 respostas possíveis; confira Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras; veja sedes Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais