Presidente do Palmeiras estuda processar o humorista Antonio Tabet

Publicado em 18/10/2016, às 14h09

Redação

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, está estudando processar o humorista e também vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet. A informação é da Rádio Globo. 

LEIA TAMBÉM

Tudo porque, na última sexta-feira (14), Nobre concedeu uma entrevista coletiva para reclamar de uma suposta interferência externa da arbitragem na vitória do Flamengo sobre o Fluminense. 

Na ocasião, a partida ficou paralisada durante 13 minutos, que acabou ocasionando na invalidação de um gol irregular do tricolor. 

"Criança mimada e acostumada a ser dona da bola normalmente cresce com problemas de caráter. #PaiRicoFilhoNobreNetoPobre", escreveu Tabet no Twitter.

Para a diretoria palestrina, os flamenguistas vêm tentando exercer uma pressão por meio de críticas sobre as escalas dos juízos, mandos de campo e até datas do Campeonato Brasileiro.  

Depois do último final de semana, o Palmeiras aumentou de um para quatro pontos a distância para o Flamengo na ponta do certame. Faltam sete rodadas para terminar o Brasileirão. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Clubes do Brasileirão só ficaram atrás de Serie A e Premier League no mercado recorde de janeiro Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda