Presidente do Penedense alega problemas pessoais e renuncia ao cargo

Publicado em 23/10/2015, às 15h58
-

Redação

Antonio Nelson Oliveira de Azevedo pediu renúncia da presidência do Penedense

Antonio Nelson Oliveira de Azevedo pediu renúncia da presidência do Penedense

Por meio de uma entrevista coletiva, o presidente do Penedense, Antonio Nelson Oliveira de Azevedo, anunciou a sua renúncia ao cargo nesta quinta-feira e causou uma surpresa aos torcedores e imprensa ribeirinha.

Segundo Azevedo, problemas de ordem pessoal e profissional o obrigaram a tomar essa decisão. Então vice-presidente, Geílson Limeira aceitou dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvido no Penedense e vai assumir o cargo de presidente.

Agora, o novo presidente deve tentar compor uma nova diretoria, conversando com nomes que faziam parte da remanescente, na tentativa de convencê-los a continuar para a temporada 2016.

Com acesso garantido para a elite do futebol alagoano no ano que vem, o clube ribeirinho também precisará apresentar as certidões negativas de débitos fiscais para poder disputar o Campeonato Alagoano. O prazo para entrega é no arbitral, no dia 17 de novembro.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: os melhores cliques da vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL Falta de energia em Coruripe x CRB: arbitragem decide e rebaixado é definido CSA registra menor público como mandante no Alagoano contra o Cruzeiro-AL Meia do CSA minimiza campanha do CRB e mostra confiança para semifinal